Qual o prazo de envio dos pedidos?

Varejo: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis.

Atacado: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 3 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região e disponibilidade das transportadoras, para calcular o prazo basta selecionar a caixa “Prazo de entrega”, digitar o CEP de destino e clicar em “calcular”.

O prazo de entrega é contado após o prazo de separação do seu pedido, isto ocorre após a confirmação de pagamento e é contado em dias úteis.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1 – Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

2 – Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

3 – Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

4 – Ausência de recebedor: São realizadas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará à fábrica e você receberá uma notificação.

5 – Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

Garantimos o envio dos produtos no prazo estipulado após a confirmação de pagamento, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.