POLÍTICAS DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

ENVIO

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 5 dias úteis para varejo e 7 dias uteis para atacado.

O prazo de entrega varia de acordo com cada região e disponibilidade das transportadoras, para calcular o prazo/valor de envio siga os passos abaixo:

  • Adicione o produto desejado ao carrinho.
  • Vá para a página de compra do carrinho.
  • Selecione a caixa “ESTIMATIVA DE FRETE”, adicione o número de CEP na caixa “CEP”.

O prazo de entrega é contado após a separação do seu pedido, isto ocorre após a confirmação de pagamento e é contado em dias úteis.

RETORNO

A partir do recebimento do produto, o prazo de desistência é de 7 dias e de 30 dias para troca, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O frete de retorno será pago pelo cliente.

Em caso de devolução por desistência dentro do prazo de 7 dias, a Corun restituirá o valor integral do produto, desde que seja informado a intenção de devolução dentro do prazo citado e que o produto esteja dentro da embalagem original, acompanhado dos materiais gráficos e certificados que seguem junto com o produto. O frete de retorno será pago pelo cliente. O reembolso só é aplicável para equipamentos adquiridos diretamente com CORUN TATTOO MACHINE LTDA, reembolso para produtos adquiridos com terceiros (revendedores) não é aplicável.

A Corun não aceita devolução por desistência APÓS o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Devolução ou troca de produtos com defeito de fabricação, 30 dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O frete de retorno será pago pelo cliente.

Em caso de devolução por defeito de fabricação, o reembolso por parte da Corun deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original, acompanhado de todos os materiais originais. O frete de retorno será pago pelo cliente.

Em caso de defeito de fabricação, caso o cliente opte pela troca por outro produto, isso será feito apenas se o produto estiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.

Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela Corun para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.

No caso do preenchimento do endereço de envio, no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.

Em caso de erro operacional de produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes, prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fretes por conta da Corun.

-