Nosso compromisso é com a sua total satisfação, por esse motivo selecionamos as principais dúvidas que podem surgir no decorrer da sua navegação em nosso site.

É SEGURO INSERIR MEUS DADOS PESSOAIS E BANCÁRIOS?

Sim! Utilizamos o sistema de pagamentos Mercado Pago, reconhecido internacionalmente pela segurança e eficiência. Além de possuirmos um site blindado anti-fraude, com sistemas de processamento e segurança para seus dados pessoais.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?

A Corun utiliza as principais formas de pagamento disponíveis. Por cartão de crédito através do sistema Mercado Pago, com opção de parcelamento. Depósito ou transferência bancária. Boleto bancária através da plataforma Mercado Pago. Transferência PIX.

COMO EFETUAR UMA COMPRA?

Antes de efetuar a compra, é necessário realizar um cadastro em nosso site, siga os passos abaixo:

  • Clique no ícone “MINHA CONTA”;
  • Clique no botão “CRIAR A SUA CONTA AQUI”;
  • Preencha todos os campos assinalados com o símbolo (*).
  • Após preencher todos os campos corretamente, clique no botão “CRIE A SUA CONTA AQUI”;
  • Pronto, seu cadastro foi efetuado com sucesso.

Após realizar o cadastro no site, selecione o produto desejado clicando em “ADICIONAR AO CARRINHO” ou “COMPRE JÁ”. Para isso é necessário concordar com os termos de uso.

Adicione os dados de entrega, confira se as informações estão corretas antes de clicar em “CONTINUAR COM O FRETE”.

Selecione opção de envio desejado (PAC ou SEDEX), clique no botão “CONTINUAR COM O PAGAMENTO”.

Selecione a opção de pagamento desejado (CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO ou PIX), preencha os dados corretamente, clique no botão “FINALIZAR A COMPRA”.

Tudo pronto, sua compra foi realizada com sucesso.

Não esqueça de enviar o comprovante de pagamento para o e-mail vendas@corun.com.br – caso tenha selecionado a opção BOLETO ou PIX.

MEU PEDIDO DEU ERRO, O QUE FAZER?

Antes de finalizar o pedido é importante conferir todos os dados, qualquer informação incorreta pode causar erro na conclusão da compra.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, o cliente esta sujeito a analises de segurança da plataforma Mercado Pago – caso o pedido conste como cancelado ou recusado, entrar em contato com a equipe de atendimento da Corun, através do e-mail vendas@corun.com.br

QUAL O PRAZO DE ENVIO DO MEU PEDIDO?

Após a confirmação de pagamento, a Corun dá um prazo de até 5 dias úteis para varejo e 7 dias para atacado. No caso de pré-venda, o prazo de envio estará informado na descrição do produto.

QUAL O PRAZO DE RECEBIMENTO DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região do país e do modo de envio selecionado, para calcular o prazo e valor de entrega, basta selecionar o produto desejado e digitar o CEP de destino em “ESTIMATIVA DE FRETE”.

Clique aqui para rastrear o seu pedido.

MINHA COMPRA NÃO CHEGOU OU ESTÁ ATRASADA. COMO PROCEDER?

Confira se os dados de envio estão preenchidos corretamente, você deverá enviar um e-mail para sac@corun.com.br informando o número do seu pedido para que possamos abrir um chamado e identificar o problema com a entrega. O tempo de resposta é de até 12 horas de seg à sex das 8:00 às 18:00.

MINHA COMPRA VEIO ERRADA OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. COMO PROCEDER?

Não se preocupe, trabalhamos muito para que todos os nossos produtos sigam o padrão de qualidade Corun. Mas, você sabe, erros acontecem e queremos que você esteja sempre satisfeito e faremos questão de saber o que aconteceu com seu pedido.

Em caso de recebimento em desacordo com o pedido, com produtos errados ou faltantes, envie um e-mail com o número do pedido para vendas@corun.com.br relatando o ocorrido.

Caso o produto apresente defeitos de fabricação dentro do prazo de 30 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, entre em contato pelo e-mail vendas@corun.com.br informando o número do pedido e o problema ocorrido.

Em caso de o produto apresentar defeitos de fabricação após o prazo de 30 dias, solicitamos que nos envie imagens do produto, juntamente com o relato do ocorrido para que nossa equipe possa avaliar a solicitação.

QUAL O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

A Corun oferece uma política de garantia e assistência técnica única no mercado, para todos os seus produtos de fabricação própria. O prazo de garantia varia de acordo com a categoria do produto.

Equipamentos como máquinas de tatuagem e fontes de alimentação, tem prazo de 1 ano de garantia, contra defeitos de fabricação.

Periféricos como cabos e acessórios no geral, tem prazo de 3 meses de garantia, a contar a partir do recebimento do produto.

PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO ESPECÍFICO. O QUE FAZER?

Estamos sempre à disposição para sanar qualquer dúvida sobre os produtos da Corun, disponibilizamos uma equipe dedicada para responder perguntas especificas sobre equipamentos, envie um e-mail com a sua dúvida para vendas@corun.com.br. O tempo de resposta é de até 12 horas de seg à sex das 8:00 às 18:00.

GOSTARIA DE UMA MÁQUINA PERSONALIZADA. COMO PROCEDER?

A Corun está no ramo da fabricação de equipamentos para tatuagem desde 2013, sendo nacionalmente conhecida por criar produtos específicos, com personalizações únicas.

Para desenvolver um projeto de máquina customizada e exclusiva, solicitamos que envie um e-mail para vendas@corun.com.br informando as características técnicas do equipamento (peso, tipo de trabalho desejado, configurações de regulagem, cor etc.).

PRECISO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA O MEU PRODUTO.

Nosso compromisso é com a sua total satisfação, por isso disponibilizamos uma equipe para atendimento de assistência técnica, orientando e tirando dúvidas sobre os equipamentos Corun.

Envie um e-mail para sac@corun.com.br – informando a dúvida em questão.