Bem-vindo a família Corun, esse é um espaço de diálogo, focado em sanar todas as suas dúvidas.

Caso tenha considerações ou dúvidas a respeitos das nossas políticas, envie um e-mail para sac@corun.com.br – o seu feedback faz total diferença!

 

FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos cartões de crédito e pagamento via boleto bancário, através dos principais serviços de mercado, com segurança e confiança.

Para transferências/deposito bancário:

BANCO C6 (336)

Agência: 0001
C/C: 18922069-4

Corun Tattoo Machine Ltda

    CNPJ: 26.137.597/0001-04

    Corun Tattoo Machine LTDA EPP

    Pagamentos via PIX:

    E-MAIL: phedromourafilho@gmail.com

    Corun Tattoo Machine LTDA EPP

    Para pagamentos via cartão de crédito:

    Utilizamos a plataforma do Mercado Pago, o mesmo está sujeito a análises de segurança, para fornecer maior confiança e transparência e suas transações.

    Após realizar a operação, enviar um e-mail com o comprovante para vendas@corun.com.br

    -

    POLÍTICAS DE ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO

    ENVIO

    Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 5 dias úteis para varejo e 7 dias uteis para atacado.

    O prazo de entrega varia de acordo com cada região e disponibilidade das transportadoras, para calcular o prazo/valor de envio siga os passos abaixo:

    • Adicione o produto desejado ao carrinho.
    • Vá para a página de compra do carrinho.
    • Selecione a caixa “ESTIMATIVA DE FRETE”, adicione o número de CEP na caixa “CEP”.

    O prazo de entrega é contado após a separação do seu pedido, isto ocorre após a confirmação de pagamento e é contado em dias úteis.

    RETORNO

    A partir do recebimento do produto, o prazo de desistência é de 7 dias e de 30 dias para troca, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O frete de retorno será pago pelo cliente.

    Em caso de devolução por desistência dentro do prazo de 7 dias, a Corun restituirá o valor integral do produto, desde que seja informado a intenção de devolução dentro do prazo citado e que o produto esteja dentro da embalagem original, acompanhado dos materiais gráficos e certificados que seguem junto com o produto. O frete de retorno será pago pelo cliente. O reembolso só é aplicável para equipamentos adquiridos diretamente com CORUN TATTOO MACHINE LTDA, reembolso para produtos adquiridos com terceiros (revendedores) não é aplicável.

    A Corun não aceita devolução por desistência APÓS o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

    Devolução ou troca de produtos com defeito de fabricação, 30 dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O frete será custeado pelo cliente.

    Em caso de devolução por defeito de fabricação (dentro do prazo de 7 dias), o reembolso por parte da Corun deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original, acompanhado de todos os materiais originais. O frete de retorno será pago pela Corun.

    Em caso de defeito de fabricação, caso o cliente opte pela troca por outro produto, isso será feito apenas se o produto estiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.

    Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela Corun para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.

    No caso do preenchimento do endereço de envio, no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.

    Em caso de erro operacional de produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes, prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fretes por conta da Corun.

    -

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    A Corun garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que realizam compras em sua loja online. Utilizamos a solução ecommerce da canadense SHOPIFY, maior plataforma do seguimento no mundo e ultra segura.

    As informações fornecidas no momento da compra serão usadas apenas para estabelecer contato com o cliente e para fins promocionais, caso esteja de acordo com o recebimento. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores.

    Os dados utilizados para o pagamento, especialmente cartão de crédito, são utilizados apenas no ato da compra, não sendo registrado em nossos servidores. Os dados são processados e protegidos pelo sistema de pagamentos Mercado Pago.

    As informações fornecidas pelo cliente não serão, EM HIPÓTESE ALGUMA, repassadas a terceiros.

    -

    GARANTIA

    A Corun oferece uma política de garantia e assistência técnica única no mercado, para todos os seus produtos de fabricação própria. O prazo de garantia varia de acordo com a categoria do produto.

    Os produtos Corun tem o prazo de garantia de 3 meses à 12 meses, contados a partir da expedição da nota fiscal. Tempo de garantia conforme o manual.

    Caso seu produto apresente algum defeito após o prazo de devolução especificado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), solicitamos que nos envie fotos do produto e comente o ocorrido, assim conseguiremos avaliar a situação e, caso cabível, aplicar a nossa política de garantia.

    Para manter um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após o período de garantia aplicável, ou após o período de troca e devolução estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, pedimos também que nos envie um e-mail para conversarmos a respeito do ocorrido. Nosso objetivo é sanar quaisquer problemas e dúvidas que possam surgir, todo tipo de interação com a Corun é bem-vinda.